Nossa equipe de criadores de cursos especializados, composta de especialistas de todas as disciplinas, tem aproveitado o poder do E-learning e gamification para oferecer um sistema de aprendizado de idiomas que, pela primeira vez, é capaz de imitar o caminho natural de aprendizado que todos seguimos.

Quando aprendemos nossa língua nativa, depois de todos conseguirmos alcançar relativa fluência muito antes de saber ler e escrever, conjugamos verbos sem saber mesmo o que um verbo é, e nossas mães e família que nos ensinam nunca foram professores qualificados e treinados.

Como Noam Chomsky “o pai da linguística moderna” descobriu há muitos anos, nós humanos somos geneticamente pré-programados para entender a linguagem e são regras e estruturas básicas, aprendemos ouvindo e imitando fala e padrões de falas daqueles que nos rodeiam, construção lenta de vocabulário, habilidades de questionamento e compreensão.

Qualquer um que seja pai ou mãe pode testemunhar o constante questionamento de crianças pequenas. Os cursos que criamos são interativos e imersivos, o que significa que todos os alunos em cada aula são desafiados, para ler e escrever e também para ouvir e falar, a gamificação integrada significa que cada passo para a fluência deve ser conquistado para avançar para a próxima etapa.

Tempo e apoio necessários são dados para garantir o sucesso de todos os alunos. Entre as aulas, recursos são fornecidos para a prática, e não aqueles que você esperaria de um curso de idioma tradicional, seja música, TV ou filmes, ou apenas conversando com colegas em um grupo de estudo, todas as oportunidades para falar e interagir com o inglês são providenciadas..

Além disso, temos muito orgulho de ser o primeiro curso de idiomas, para oferecer a oportunidade de cada aluno realizar seu potencial, incluindo cada passo do famoso ” cone da aprendizagem ”, nosso exclusivo programa de mentores não só ajuda a reforçar o entendimento de cada aluno, mas aumenta significativamente as oportunidades de aprendizagem colaborativa através da construção de comunidades de aprendizagem, proporcionando oportunidades ilimitadas para praticar conversação e interagir em inglês.